Avaliado no Brasil em 22 de novembro de 2019
 Não tenho nem o que falar sobre o filme, simplesmente perfeito! Em todos os sentidos.
O steelbook é muito bonito e o fato de ter um disco de bônus exclusivo é um fator decisivo para escolher essa edição. Acho que a impressão da arte poderia ser melhor, as cores ficaram bem escuras e mal da pra identificar o rosto de alguns personagens.
A entrega foi por transportadora e chegou antes do prazo determinado. A embalagem em envelope com uma camada de plastico bolha não protege tanto o steelbook, é bem arriscado enviar nesse tipo de embalagem, mas o meu chegou em perfeito estado.
Imagem do cliente
5,0 de 5 estrelas Blu-Ray Vingadores Ultimato (Steelbook Duplo)
Por Sarquis em 22 de novembro de 2019
Imagens nesta avaliação
Imagem do cliente Imagem do cliente Imagem do cliente Imagem do cliente Imagem do cliente Imagem do cliente Imagem do cliente Imagem do cliente
Imagem do clienteImagem do clienteImagem do clienteImagem do clienteImagem do clienteImagem do clienteImagem do clienteImagem do cliente
Informar abuso Link permanente

4,9 de 5