amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers sports VideoGames wireless

13 de abril de 2019
Eu tenho um Dell Vostro 5470 (i7, 8Gb), adquirido em 2014 e que sempre gostei muito de sua performance, um pouco menos depois do Windows 10 (que parece ter sido concebido para ser instalado exclusivamente em SSD e não em HDD), quando ficou com o boot extremamente lento e direto, apresentando 100 % de uso do Hdd. Comprei esse SSD SanDisk Plus 480GB, que chegou exatamente no prazo prometido e em condições perfeitas. Eu mesmo clonei o HDD antigo, instalei no laptop, liguei e tudo passou a funcionar de maneira tão fluida que parece que comprei uma nova máquina. Enfim, valeu a pena a aquisição feita, seja pela característica e qualidade do produto, quanto pela presteza na entrega e atendimento do fornecedor.

R$339,00+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.