amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC sports videogames wireless

15 de outubro de 2018
Um dos melhores livros que eu já li na vida. O autor apresenta seis princípios da persuasão. É mostrado como tais princípios são usados de diferentes maneiras para obter consentimento da outra parte e como podemos nos defender.

Esse livro me fez refletir bastante ao final de cada capítulo, pois explica como o mundo realmente funciona. O mais interessante é que o livro inteiro é baseado em estudos científicos e casos reais (são mais de 20 páginas só de referência bibliográfica!), portanto há bastante credibilidade no que é falado. Não tem nada de achismo nesse livro.

Recomendo fortemente não só para aqueles que querem refinar suas técnicas de vendas e negociações, mas para aqueles que não aguentam mais ser explorados por oportunistas!!!

R$32,61+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.