amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle Paperwhite eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_clean home_improvement home_kitchen Office Computers sports VideoGames wireless

13 de dezembro de 2016
Além de compositora e cantora, Rita Lee revela-se agora uma excelente escritora. Acabei hoje a leitura do livro e já estou com saudade das aventuras da sua autora. Rita Lee tem a incrível capacidade de rir de si mesma e de fazer leves até mesmo momentos de sua vida bastante difíceis. Sua infância com seus pais e suas irmãs, além de seus animais, tem passagens hilárias. Adorei e ri muito de sua conversa com Gilberto Gil sobre o convite para a participação dos Mutantes com ele em um dos festivais de música para cantarem juntos nada menos que o maravilhoso "Domingo no Parque". Durante o festival, nos bastidores, ela e os Mutas (como ela chama os Mutantes), riam e debochavam da caretice reinante, colocando apelidos em todos os participantes mais famosos. Sua paixão até hoje por Roberto Carvalho é comovente. Gostei do fantasminha palpiteiro que aparece de vez em quando no final de alguns capítulos para acrescentar alguma informação esquecida ou não bem descrita. Somente no final do livro descobre-se quem é o fantasminha abelhudo. A questão com as drogas é tratada com honestidade e ausência de culpa. Se você está procurando um livro para ler nas férias, dar de presente e comentar com os amigos, esse foi escrito para você.

R$25,19+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.