15 de fevereiro de 2017
Confesso que custei a me sentir capturado pela estória. Achei o começo meio repetitivo e meio confuso pelas alternâncias de narrador e de tempo da narrativa. Mas aos poucos fui me habituando à narração e de repente me vi completamente preso ao clima de suspense da história.

A autora soube dosar muito bem o momento certo de acrescentar informações que fomentaram ainda mais a ansiedade de saber o que realmente aconteceu com Megan.

Por fim a alternância de narradores e de tempo da narrativa da história acabou se mostrando um trunfo que contribuiu muito para manter a leitura do livro interessante até o fim.

O final não me agradou muito. Um fim meio óbvio, onde caberia alguma reviravolta. A narração do desfecho foi meio cansativa e acabou contrastando com os pontos altos do livro. Também acho que autora poderia ter explorado com mais profundidade a complexidade da personalidade dos personagens, principalmente Megan. Mas estes foram pontos que, apesar de terem me incomodado, não desmerecem o livro, que é realmente muito bom, muito bem escrito, com uma história muito interessante.

Uma leitura mais que indicada para fãs de suspenses.