Avaliado no Brasil em 3 de setembro de 2018
Foi o primeiro Livro que li da Chimamanda, me surpreendeu bastante, superou todas minhas expectativas. O romance de Chimamanda conta a história de uma família muito rica e religiosa que mora na Nigéria e aparenta ser o que não é, nem mesmo de longe, demonstrando ser uma família amorosa e perfeita aos olhos do povo, porém esconde os horrores vividos pela mãe e seus filhos nas mãos do pai Eugene. Uma trama que engloba o fanatismo, a intolerância religiosa, feminismo e violência doméstica. Um livro incrível.
Recomendo: leiam Hibisco Roxo
A estética do livro é linda;
A diagramação é ótima, leitura super confortável;
As páginas são amareladas.
Companhia das Letras está de parabéns.
O livro chegou dentro do prazo, mas estava um pouco amassado, fora isso, tudo dentro dos conformes.
Imagem do cliente
5,0 de 5 estrelas Hibisco Roxo: MARAVILHOSO
Por ELIZAMA LEITE DAVID em 3 de setembro de 2018
Recomendo: leiam Hibisco Roxo
A estética do livro é linda;
A diagramação é ótima, leitura super confortável;
As páginas são amareladas.
Companhia das Letras está de parabéns.
Imagens nesta avaliação
Imagem do cliente Imagem do cliente Imagem do cliente Imagem do cliente Imagem do cliente Imagem do cliente
Imagem do clienteImagem do clienteImagem do clienteImagem do clienteImagem do clienteImagem do cliente
Informar abuso Link permanente

4,8 de 5