amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick LawnGarden home_improvement home_kitchen Office PC toys videogames wireless

17 de janeiro de 2018
Estou lendo ainda o primeiro livro. Com relação a história, bom, não há o que dizer, te prende do início ao fim. Tô enrolando pra terminar porque não quero ler sobre o destino do Ned e estou sofrendo já por antecipação. De longe, é o personagem que eu mais lamento. Agora, com relação a esta edição em específico, de fato ela é linda, capa dura, textura aveludada e escrita prateada. No entanto, por causa do tipo de material usado na capa, ela mancha muito, mesmo que suas mãos estejam limpas e secas. Você pega e fica a marca dos dedos, então após alguns dias, não fica mais tão bonita como quando chega na sua casa. As ilustrações, bom, algumas são muito bonitas também, sobretudo as que aparentam serem ilustrações mais artísticas. Porém, há outras não tão bonitas, parece que são desenhos que tiraram das HQ's ou de cartas de jogos de RPG. De toda forma, é uma edição que recomendo bastante, pois é muito bonita e apresenta mais acertos que erros. Assim, vale a pena comprar, principalmente se estiver na promoção, como foi meu caso. Tomara que saiam as próximas edições neste mesmo estilo.