amazon-prime-video Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick LawnGarden home_improvement home_kitchen Office PC sports toys videogames wireless

31 de dezembro de 2015
A capa é maravilhosa, a história é maravilhosa... E ainda vem com um mapa mostrando as terras feéricas e mortais. Acho bem legal quando os livros vêm com mapas, faz com que tenhamos uma ideia melhor do lugar. Eu devorei esse livro de um dia pro outro, estava muito muito envolvida na história e não queria parar até terminar (mas foi necessário rsrs).
Bom, agora falando sobre a história... Adorei tudo. Achei que foi tudo muito bem desenvolvido. Feyre é uma personagem forte, gostei dela de primeira, e muitas vezes quis que ela falasse umas poucas e boas para Nestha, pois ela é muito irritante. E quando ela é levada para Prythian, fica sempre na defensiva e preocupada com a família... Mas quem não ficaria assim se fosse arrancada da sua família para ir para um lugar em que você só ouviu coisas ruins sobre, e achando que sem você sua família logo vai morrer de fome?

Admito que não demorou muito para eu me apaixonar pelo Tamlin logo quando chegou em Prythian. E ele é todo gentil ao mesmo tempo em que tem aquele ar de perigoso. Quem resistiria a isso? haha
"- Por que... por que fazer isso?
Tamlin se aproximou, tanto que precisei inclinar a cabeça para trás para vê-lo.
- Por que sua alegria humana me fascina, o modo como vivencia as coisas em sua curta existência, tão selvagem e intensamente e tudo de uma vez, é... hipnotizante. Sou atraído por isso, mesmo quando sei que não deveria, mesmo quando tento não ser." Pág. 182
Lucien também é um personagem muito importante. Ele é o melhor amigo de Tamlin, e embora no começo ele não tenha sido agradável com Feyre, logo me conquistou também. Rhysand demora mais para aparecer, mas também se torna um personagem importante e útil, mas ainda não sei o que sinto por ele. rsrs
Sobre o reino feérico, a história de séculos atrás até aquele momento, e tudo o mais, é bem interessante, assim como o motivo de toda a praga e maldição que os feéricos, principalmente os da Corte Primaveril, carregam. E quando tudo é revelado, é uma surpresa, e as coisas ficam bem complicadinhas. Esse é o primeiro livro da Sarah que eu leio (embora tenha me interessado logo de primeira por Trono de Vidro, ainda não tive a oportunidade de lê-lo), e não vejo a hora da continuação sair, estou muito ansiosa pelo o que mais está por vir.

Com certeza está no topo da minha lista de favoritos.

R$32,93+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros ou R$ 149 em outros produtos.