Avaliações dos clientes

500 PRINCIPAIS AVALIADORES
Avaliado no Brasil em 12 de maio de 2021
Ian tinha uma vida boa, instabilidade profissional, num encontro de família se apaixona por sua prima Duda, decidi então investir com seu jeito atrevido e leva um fora.
Duda é uma mulher linda, tem seu próprio consultório, foi traída pelo seu namorado, no casamento de sua prima reencontrou Ian se sentiu atraída por ele, entretanto fugiu da festa com medo de não resisti-lo.
No dia seguinte da festa de casamento seus primos Juliana e Júnior armam um encontro.
Duda deixou a razão de lado e seguiu o seu coração ao beijar seu primo.
Esse encontro ficou nas lembranças de ambos.
Um ano depois eles se reencontram após uma fatalidade na família, o destino os colocou mais uma vez frente a frente, o grau de parentesco já não importava para Duda, tendo a presença um do outro no dia a dia, o casal estava ansiosos para saber como seria a relação.
Disposto a lutarem contra o preconceito que enfrentariam, Duda revela a sua Mãe que estava namorando Ian, porém foi tamanha surpresa quando no fim ela deu sua bênção ao relacionamento da filha.
Eles sabiam oque teriam que enfrentar por conta do grau de parentesco, para muitos o relacionamento do casal era algo proibido.
Atrevido é um livro baseado numa história real, retrata um casal que se apaixonou, porém são primos. Uma história muito bem escrita, uma leitura leve e rápida.
Um livro onde nos mostra que toda forma de amor é válida!
Recomendo a leitura!
3 pessoas acharam isso útil
Informar abuso Link permanente

Detalhes do produto

4,5 de 5 estrelas
4,5 de 5
81 classificações globais