amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_clean home_improvement home_kitchen Office Computers sports VideoGames wireless

1 de setembro de 2018
Um livro extremamente pesado. Feito para quem gosta do assunto. Anatomia do Mal é um livro documentado, carregado de informações sobre os mais diversos psicopatas e serial killers. Literalmente um dossiê definitivo. Se fosse para escolher apenas um livro explicando sobre serial killers, de fato, escolheria este.

Para mim não foi uma leitura fácil, apesar de me interessar muito pelo assunto. No começo eu li sem parar muitas horas por dia, principalmente durante a noite e como meu cérebro tem a mania de guardar essas informações para criar pesadelos um tanto quanto sadicos, desacelerei e comecei a alternar com outros livros mais tranquilos.

Os dados são incríveis, os estudos de casos muito bem documentados, a organização dos capítulos é incrível para responder e explicar na ordem certa cada uma de suas perguntas e curiosidades.

Basicamente, você começa a leitura como leigo e termina se sentindo a própria Ilana Casoy.

“De todas as criaturas já feitas, o homem é a mais detestável. De toda a criação, ele é o único, o único que possui malícia. São os mais básicos de todos os instintos, paixões, vícios - os mais detestáveis. Ele é a única criatura que causa dor por esporte, com consciência de que isso é dor.” - Mark Twain

R$44,90+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.