10 de abril de 2019
O Xbox one S é excelente, gráficos incríveis. Vale a pena investir nele!

SERVIÇOS - Gamepass e Xbox Live:

Com o gamepass e a Xbox live os jogos ficam muito em conta; são serviços incríveis.
O Gamepass te dá acesso à muitos jogos muito bons! Os que mais gosto são: PUBG, MK 10, Forza Horizon 4 e o PES.
A Xbox Live é um serviço para jogos multiplayer, o que é mt bom, funciona perfeitamente. Tive dificuldade em abrir as portas do roteador, mas já foi resolvido. Além disso, mensalmente vc ganha de graça alguns jogos, e também os descontos para quem usa esses serviços são excelentes.

Obs.:Eu já o tenho há algum tempo e nunca usei mídia física, por isso, caso não tivesse comprado, esperaria sair a versão do Xbox S sem o leitor de blu-ray, que terá um preço mais acessível.

COMPARAÇÕES:

Xbox one X e Xbox one S:
Em comparação com o Xbox one X, o custo benefício do One S é melhor, pois apesar da qualidade gráfica daquele, os quase 1000 reais de desconto deste é mais vantajoso. Outro fator a se pesar é que essa geração de consoles está chegando ao fim. Tendo isso em vista, é vantajoso comprar o one S é poupar dinheiro para a próxima geração.

Xbox one S e PS4:
Dois fatores foram determinantes na minha escolha. O primeiro são os serviços que foram expostos acima; o segundo é a retrocompatibilidade, porque tem vários jogos do Xbox 360 que ainda gostaria de jogar. Por isso, preferi o console da Microsoft. Outro fator que contribuiu, mas não foi determinante foi os "exclusivos" do Xbox, que também tenho interesse em jogar.

R$1.999,00Frete GRÁTIS com o Amazon Prime