amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers sports toys VideoGames wireless

3 de abril de 2017
Uma ótima obra com conceituação e de miolo e capa bem trabalhados. pois é de admirável prazer poder ver ou rever em casa. Gostei de ter comprado este, vale cada centavo! Chegou bem no prazo, mas gostei muito mesmo é do atendimento via correio da Amazon. Rápido e honesto. Recomendo a compra por ser tornar em breve um artigo colecionável de primeira ordem. O livro ilustrado em si é um poço de informações, sketches e de imagens sensacionais do game pra PS 4! Agradeço imenso à Amazon pela aquisição desse livro fantástico. Veio pelo correio com muita presteza e gentileza, e agradeço imenso pela entrega que chegou numa hora bem vinda. Muito obrigado, Amazon, por sua gentileza ou até a honradez de cumprir um prazo. Vou continuar sendo cliente daqui pra frente, Logo comprarei mais livros sobre esses assuntos no mundo dos games e de seus artistas fenomenais. Se fosse impresso em português seria um achado bem vindo e até compraria o traduzido versão brazuca! Obrigado gente!

R$138,56+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.