Avaliações dos clientes

1000 PRINCIPAIS AVALIADORES
7 de outubro de 2019
O que mais me atraiu nesta edição foram as duas histórias da pequena Alice. Em um pequeno volume nós podemos ler “Alice no País das Maravilhas” e, de quebra, “Alice através do Espelho”! Ah, há também “O que Alice encontrou por lá” que confesso não saber se é uma continuação do segundo livro ou um terceiro. Enfim... ;)
O livro é pocket, ou seja, livro de bolso, portanto, pequeno. Não posso reclamar do tamanho, afinal comprei sabendo que era pequeno. Quando fui comprar a edição da Zahar, a Editora Darkside ainda não tinha lançado o seu exemplar de Alice no País das Maravilhas (que parece ser muito bonito, apesar de ainda não ter nenhuma avaliação na Amazon), por isso optei por esta edição mesmo, e não me arrependi. Ademais, não sei se a edição da Darkside contém as duas histórias, é uma informação importante para o consumidor...
Eu não gosto de livros de bolso, mas gostei muito da praticidade (posso levá-lo para qualquer lugar), a capa é deslumbrante, o material é gostoso ao toque (aveludada), as ilustrações são belíssimas e o preço... o preço foi excelente! Eu paguei apenas R$20,34 nesta edição fofíssima!
Vale muito a pena, especialmente quando em promoção. RECOMENDO!
Não vou postar muitas fotos, porque percebi que outros colaboradores já postaram diversas fotos das ilustrações contidas no livro, mas segue aqui a minha forte recomendação. O livro vale a pena, além de ser um clássico da literatura universal, concorda comigo?! Gostando ou não da história, Alice no País das Maravilhas tem o seu lugar garantido em quase todas as listas de livros para ler (antes de morrer).
Boa leitura! ;)
review image
1 pessoa achou isso útil
0Comentar Informar abuso Link permanente

Detalhes do produto

4,7 de 5 estrelas
132 classificações de cliente
R$23,94