Avaliações dos clientes

2 de novembro de 2018
Após ler "Hackeando tudo...", quase desisti de ler Raiam dos Santos: O livro é muito ruim, talvez seja algum problema meu com livros de autoajuda. Porém, resolvi dar mais um chance ao Negão e não é que ele mandou bem?
O Classe Econômica #1apresenta o mínimo que você precisa saber sobre a conturbada região dos Bálcãs numa linguagem simples e leitura fácil (que também está presente no Hackeando, admito). O tom auto-biográfico e a narrativa em primeira pessoa envolvem o leitor na história e faz com que ele seja preso e imerso.
Diferentemente de outros livros e documentários sobre o assunto, o livro de Raiam mistura política, economia, viagens, esportes e história de uma forma equilibrada e abrangente. Mas o que diferencia a presente obra de outras que já consumi é o foco na geração Y desses países. Como os jovens das repúblicas da antiga Iugoslávia vêem seus vizinhos e seus próprios países? Quais são suas perspectivas para o futuro? Como encaram todo etnicismo e toda tradição religiosa que colocaram seus pais nas fileiras dos exércitos? Raiam dá voz a essas pessoas e extrai bastante coisa legal.
Enfim, lê aí.
0Comentar Informar abuso Link permanente

Detalhes do produto

4,8 de 5 estrelas
125
R$34,90