amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_clean home_improvement home_kitchen Office Computers sports VideoGames wireless

23 de março de 2019
eu amei o celular assim q minha esposa teve a ideia de colocar internet em casa ele começou a dar problema de instabilidade na rede ou banda 5gigahertz vi no forum miui q é em inglês voce tem de saber falar ingles um pouco no forum da xiaomi vi q outras pessoas estavam tendo o mesmo problema que o meu e falaram faça o reset de fabrica eu fiz e parece ter melhorado fora esse problema e o de ativação do chip que irei descobrir é um ótimo celular eu ja planejava ter um xiaomi a um tempo graças a Amazon brasil por facilitar a compra sem taxas de importação e a magazine gaya uma das lojas cadastradas no site pelo envio rápido do aparelho pra minha caixa postal dos correios Deus abençoe a Amazon brasil e q magazine gaya por esse belo aparelho da xiaomi

R$1.399,90+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.