30 de agosto de 2017
Caixa Harry Potter - Edição Premium Exclusiva Amazon
CUIDADO COM O ANÚNCIO, O BOX NÃO É PREMIUM!!!
O meu box apesar de vir todo emplastificado ele chegou com um pouco de poeira dentro do plástico e algumas capas estavam raladas com leves ranhuras... muito estranho, parece que antes de colocar no box, na hora da fabricação os livros sofreram um pouco e foram maltratados e embalados de qualquer jeito. Eu comprei numa promoção por 140 e não recomendo comprar se estiver mais caro que isso, pois o papel é muito fino e transparente, dá medo de manusear e rasgar. Algumas capas aparentam estar mal coladas. Apenas 3 páginas separam a capa da história em si, e nada separa a última folha de história da capa de trás, então não espere conteúdo extra, sumário e etc pois o livro é somente a história e acabou. Eu esperava ser um pouco mais fiel a versão britânica, mas de igual só tem mesmo a capa, o resto é só mais uma impressão qualquer sem fazer o devido "material Premium". Fiquei decepcionado porque criei muita expectativas, e no final a qualidade é bem baixa mesmo... O único ponto positivo é só as capas que são lindas, mas por dentro é bem pobrezinho. Boa sorte a todos!

1.633 classificações de cliente