amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers sports videogames wireless

24 de março de 2019
Uau, uau, uau, uau. Que história linda, que casal perfeito um para o outro. Bruno me surpreendeu muito, não esperava tudo isso dele desde o início...achei que demoraria mais e tal mas me surpreendi com um cara romântico e atencioso mesmo com sua limitação, e a surpresa da cirurgia e tudo depois foi inesperado e amei, gostei dele já no livro do Tutor e fiquei intrigada mas aqui em sua história ele foi perfeito, lindo, atencioso, perspicaz, romântico, sexual de mais, perfeito... Ângela me surpreendeu também, pela sua história de vida, seu passado, suas lutas e suas vitórias, linda e fogosa, carente e amorosa, soube ir atrás do que queria e ser forte quando precisava ser, ela me encantou. Amei essa casal, amo os dois casais na verdade, mas esses dois me encantaram de uma forma linda e diferente, um amor lindo de se ler, construido de uma forma forte e linda, a confiança que um tem no outro é louvável. Enfim, to encantada então só posso agradecer e parabenizar a autora Joana por mais essa obra e por nos trazer a história desse casal que já havia deixado sua pequena marca no livro anterior. E por fim, e não menos importante, recomendo muito a leitura desta obra, leia de preferencia O tutor antes por ser maravilhoso também, mas se não quiser pode ler somente esse sem problemas. Fica a dica 😉💙❤. Amei.