Baby Beauty Books amazon-prime-video eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick LawnGarden home_improvement home_kitchen Office Computers sports toys VideoGames wireless

13 de março de 2019
Vou começar falando sobre as versões de capas (tomei a liberdade de chamá-las versões 1 e 2):

VERSÃO 1 - EXCLUSIVA AMAZON
SOBRECAPA: traz (uma caricatura) o autor, Alan Moore, desenhado na sobrecapa.
CAPA: traz uma imagem da capa do volume 1 da Liga Extraordinária.
PREÇO: R$ 199,90

VERSÃO 2 - COMIC SHOPS/LIVRARIAS
SOBRECAPA: traz uma imagem da capa do volume 2 da Liga Extraordinária.
CAPA: igual a sobrecapa.
PREÇO: R$ 230,00

Obs: fora as diferenças de preço, e de capa e sobrecapa, as duas versões são idênticas (até onde sei).
Escolhi a versão 1, pois achei a mais bonita (gosto pessoal), e achei mais coerente ter o desenho da capa do volume 1 na capa. A sobrecapa é de material bem resistente (acredito que seja o mesmo das edições capa cartão).

Sobre o preço, a qualidade da edição, e a história em si:

O preço pode assustar, porém, vale lembrar que, atualmente no mercado editorial brasileiro, encontramos muitas edições de livros e hq’s com valores tão altos quanto, e o que é pior: um acabamento e revisão de baixa qualidade, e uma história nem tão boa assim. Não é o caso desta edição! Vale cada centavo, mesmo.

A história é uma das mais divertidas e interessantes que já li. Imagine que todos os personagens e mundos que foram criados nos livros existissem em uma única realidade. Cresci lendo varias obras cujos personagens estão nas páginas desta HQ. Achei a ideia genial e foi uma das hq’s que me fizeram gostar de hq’s. O autor, Alan Moore, tem como foco a cultura britânica, que é extremamente rica, e a partir deles forma sua Liga Extraordinária. Só havia lido a versão em inglês, pois estava esgotada a anos aqui no Brasil. Acredito que vai demorar muito pra que alguma editora lance uma edição de A Liga Extraordinária, no Brasil, superior a esta.

R$153,52+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros ou R$ 149 em outros produtos.