Avaliações dos clientes

23 de dezembro de 2014
Em minhas resenhas gosto sempre de falar como cheguei aos livros, Mentirosos vi em algumas estantes em livrarias e folhei um dos volumes, chamando-me a atenção a resenha de John Green. Mesmo não sendo um autor que goste, resolvei levá-lo a sério.

Não é um livro ruim, mas decepciona quando você entende a história, até porque já matei a charada antes de ter a revelação final. Penso que pra quem é surpreendido seja uma boa narrativa. Conta-se as peripécias da adolescente Cadence, membro de uma família riquíssima, que sofreu um acidente e sofre de amnésia, daí ela tenta reconstruir sua história a partir das relações conflituosas entre suas tias, mãe e avós, tendo seus primos e um amigo da família, seu namorado, como observadores e vítimas.

A leitura é fácil depois que se acostumar com a forma narrativa da autora americana E. Lockart, doutora em literatura inglesa. Com frases curtas e secas vai sendo contruída uma história verossímil tendo como o mistério principal: o que foi mesmo que aconteceu com Cadence.

Vale a leitura nestes dias de férias, mas sem grandes expectativas.

Mais no www.blogdocelsofaria.blogspot.com
3 pessoas acharam isso útil
0Comentar Informar abuso Link permanente

Detalhes do produto

4,3 de 5 estrelas
145 classificações de cliente
R$9,95