amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick LawnGarden home_improvement home_kitchen Office Computers sports toys VideoGames wireless

11 de outubro de 2016
Quando abri The Shaolin Cowboy eu reparei na introdução em letras bem pequenininhas e achei que talvez fosse alguma nota da edição nacional, mas tratava-se de uma contextualização do personagem pra gente entender o que viria a seguir. Recomendo veementemente que vocês não pulem essa parte: é uma das coisas mais divertidas que li nos últimos tempos. Inúmeros trocadilhos brilhantemente adaptados pelo tradutor Paulo Cecconni que me fizeram dar gargalhadas em casa não uma, não duas, não três, mas inúmeras vezes. Nosso protagonista Shaolin lida com muitas situações e dilemas até chegar ao ponto inicial desse quadrinho (todos devidamente explicados na introdução que eu tive que reler porque não conseguia parar de rir) que mostra uma sequência de quadros com o protagonista dilacerando zumbis com uma f***ing motosserra incrível. Sim, é isso mesmo. Valeu a pena. E eu ri horrores. :)

R$55,40+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros ou R$ 149 em outros produtos.