amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers sports VideoGames wireless

15 de agosto de 2017
É um romance de época e isso por si só já é um grande atrativo para quem como eu ama esse gênero. Mas não é o que basta, o conteúdo tem que fazer jus e O Preço de um Olhar faz isso com louvor. Além do casal protagonista que tem uma química sensacional, o livro aborda fatos históricos com muita propriedade, tem personagens secundários fascinantes (que o diga Marília, Fontes, Carol) e uma escrita peculiar da autora que faz toda diferença. E o que dizer da "mocinha" Laura? Ela é apaixonante! Me encanta quando um livro valoriza e enaltece sua protagonista, porque o habitual é os "mocinhos" serem colocados em um patamar acima, eles quase sempre são o centro das atenções, e aqui não, Laura é sem dúvida (para mim, claro) a "estrela" da história, uma mulher à frente do seu tempo que fascina com suas atitudes, posições e argumentos, tudo isso sem perder a doçura. Porém, Fernando tem seu estrelato, ele além de bonito, inteligente, sedutor,sensível, é um homem que vai na contramão dos da maioria de sua época,mesmo cometendo equívocos se torna um grande companheiro para Laura e constroem uma relação linda, cheia de admiração, respeito e cumplicidade. Só que nem tudo são flores, e no decorrer da história aparecem percalços que vai por à prova o amor dos dois e que poderemos acompanhar no segundo livro dá série.
Enfim, é isso! Vale muito a pena reservar umas horas de seu tempo para ler essa história fascinante. Recomendadíssimo!