amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick LawnGarden home_improvement home_kitchen Office PC sports toys VideoGames wireless

18 de novembro de 2017
Para começar, o projeto gráfico deste livro é lindo: capa, papel, diagramação e as ilustrações maravilhosas de Marcelo Damm. Isso já me atrai. Depois, a forma como Raphael Montes resolve apresentar estes contos é criativa e um tanto mórbida: você fica querendo conhecer aquela senhora misteriosa, quer que ela exista.

O que eu mais apreciei nestes contos é que eles não são apenas histórias tenebrosas, eles trazem o pior do ser humano. O velho - o homem mau - o Diabo não é o responsável pelas coisas que acontecem; ele é só o desencadeador do que cada um tem guardado dentro de si. Não acho, como já li, que as histórias foram curtas demais ou mal desenvolvidas; acho que a narrativa tem a medida certa. Já li do autor "Dias Perfeitos" e "Jantar Secreto" e este Vilarejo é, sem dúvida, o que mais gostei.

Meu conto preferido: Lúcifer - O negro caolho.