amazon-prime-video Books Kindle Paperwhite eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_clean home_improvement home_kitchen Office PC sports videogames wireless

26 de março de 2018
No que concerne à explanação quanto a parte "científica" do hábito, o livro cumpre o que se dispôs a fazer. No entanto, perde-se em seus exemplos de maneira que você acha que já absorveu a parte importante e está lendo o autor "contar vantagem".
O autor prometeu demonstrar "O poder do hábito" e o fez. Após o primeiro capítulo eu já me senti plenamente convencido da importância dos hábitos, e a finalização do livro, a parte em que demonstra de que maneira podemos por tudo em prática, retomou o conceito e deu dicas importantíssimas para por em prática, de maneira efetiva, a identificação e a mudança dos hábitos. Justifica-se os exemplos (as histórias do capítulo 2) para gravar a mensagem, para absorvê-la e assimilá-la em definitivo, porém, poderiam ser bem mais concisas... A da Starbucks, por exemplo, me cansou enormemente.
Fora isso, considero o livro efetivo, na medida em que suas informações me ajudaram a por em prática a identificação e manipulação dos hábitos. Poderia ser mais curto, e, portanto, mais barato.