amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_clean home_improvement home_kitchen Office Computers sports VideoGames wireless

28 de novembro de 2017
Gente amo demais a escrita dessa autora, eu rio de me acabar, me emociono, coração falta sair pela boca.... é muita emoção em um livro só. Amei demais, o desenvolvendo do romance, como os personagens ajudaram a se curar. Só a tensão sexual que já tava me dando tique nervoso, imagina então o coitado do Shane. A família do Dylan é uma preciosidade sem tamanho, tantos personagens maravilhosos que não dá nem para contar. E como amo ver além das aparências meu personagem favorito sem dúvidas foi um certo asiático que é muito mais do que os olhos podem ver. A mãe do Shane outra figura, chorei de rir em algumas cenas.
Enfim, a profundidade da história foi maravilhosa, conhecemos mais da cultura dos tritões e mergulhamos de cabeça no desenvolvimentos do acontecimentos de Ondas em Rebentação. Mal posso esperar por mais desse mundo, estou muito ansiosa. E que venham mais 200 livros que nunca é mais kkkkk