amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC sports VideoGames wireless

17 de fevereiro de 2019
Resenha Livro 1 - Toma-me
Série Toma – me
Autora: Lysa Moura
Editora Sonho de Livro

Aqui nos deparamos com a história de Mia e Connor, mas a história é tão completa que você ver personagens secundários bem ativos, como o caso do Henry, melhor amigo do Connor, a Anne, secretária do Henry. Então prepara o lenço pois aqui tem muita emoção.
Da mesma forma que tem sofrimento, temos personagens fortes. O que você poderá ver aqui? A perda dos pais de Mia, não apenas isso, mas literalmente Mia perdeu tudo, assim passando a ser moradora de rua. Num dado momento sua vida muda, e não do tipo conto da carochinha que um príncipe aparece e tira ela das ruas, aqui não. Do outro lado temos o Connor, um homem quebrado pela dor de um amor mentiroso, aquele tipo que você acredita que está sendo amado, mas na realidade não está, aquele tipo que acontece a traição, e dessa vez diferentemente das história habituais, aqui temos o caso que a mulher trai, não a Mia, mas moça do primeiro relacionamento de Connor.
Mia aproveita a distração do segurança e entra no restaurante a fim de pedir um pouco de comida, mas o cara da mesa a trata super mal, nem lhe olha na cara, com a dor de passar mais um dia sem comer ela sai e acaba se deparando com dois caras na rua. Depois de receber uma bela bronca do amigo, Connor vai atrás da moça para lhe dá um prato de comida, se depara com a cena que lhe cega os olhos de puro ódio, dois trombadinhas espancando a mendiga que a pouco havia lhe pedido comida.
Connor salva Mia e lhe convida para jantar. Com raiva pela forma que ele lhe tratou, recurso, mas ele é um ogro e insiste, não só isso, leva ela para casa e lhe dá um emprego como governanta por um período de um ano. Prece que as coisas iriam ficar bem se não fosse os maus tratos verbais de Connor, mas Mia não é do tipo de ficar calada, ela responde na lata e acaba por colocá-lo no seu devido lugar.
Não era de se imaginar que a partir do momento Connor fosse nutrir um sentimento pela Mia, e renega-lo, a dor acusada pela companheira anterior foi muito profunda, já que o que ele fez com Mia é uma réplica do que ele fez com Olívia. Tirar uma moça do fundo do poço, lhe oferecer casa, trabalho e seu coração e depois ver ser jogado fora, bem, isso não irá se repetir, mais Olívia não está longe o suficiente para fazer suas maldades de querer acabar com Connor, muita coisa ainda está por vim, então se vocês querem saber bem dessa história, eu recomendo lerem.