Avaliado no Brasil em 30 de agosto de 2020
Primeiramente, irei avaliar apenas o foco do encardenado, Batman Confidencial 26-28. Bem, o começo é bastante animador. A arte é linda! José Luiz Garcia Lopez é realmente um gênio! O roteiro... Bem, é decepcionante. O começo, como eu disse, é genial! As charadas do começo são envolventes e até a metade da segunda edição a história corre bem. Mas, quando o plot twist da identidade do personagem é revelada, a trama se perde. O plot twist é pífio e sem graça, sem vida. É insosso e fraco. A história transforma o Batman num idiota, ofuscando seu grande intelecto. Digamos que o Batman é nerfado pelo roteiro. No entanto, a dupla Batman e Charada é boa, até. Apesar de que, a inteligência do Batman é nerfado.

Os pontos baixos da trama são: o plot twist, a forma como o roteiro se desenvolve nos últimos momentos e até a mesmo a inspiração em Silêncio dos Inocentes, que se tornou um clichê que foi usado e usado em exaustão por roteiristas. Dei 3 estrelas pelas charadas feitas pelo Rei Tut terem me cativado no começo, do contrário, merecia 2 estrelas!
Informar abuso Link permanente

4,3 de 5