amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle Paperwhite eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_clean home_improvement home_kitchen Office Computers sports VideoGames wireless

7 de janeiro de 2018
Sempre fui fascinada pelas histórias reais por trás dos mitos e foi justamente isso que mais me atraiu para este livro. Além de revelar fatos muito interessantes sobre a vida do Criador e a sua mais notável criatura, Taylor nos leva num passeio fantástico e cheio de informações relevantes sobre a cultura e o grande negócio que é Star Wars. O livro conseguiu satisfazer a todas as nuances da minha curiosidade sobre esse fenômeno: desde a história do menino de interior até a venda de um império para outro (a Disney). Um retrato bem completo para aqueles que querem saber mais sobre a "Força" cultural e financeira de algo que, no século XX, só pode ser comparado a Beatlemania!!

R$19,30+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.