Avaliações dos clientes

100 PRINCIPAIS AVALIADORES
31 de agosto de 2019
O romance trata do relacionamento entre uma jovem de 18 anos, Âmbar, e um homem mais velho, Rocco, que, além disso, é pai daquele que fora seu namorado.

Tanto a jovem (bem prematura nas atividades sexuais) quanto o homem (muito intenso e experiente) possuem uma sexualidade extremada e sem limites, beirando ao vício! Âmbar é uma Lolita (pela juventude) que deseja e seduz a qualquer custo o pai daquele que fora seu namorado.

Ambos são sexualmente vorazes e promíscuos, no entanto, mesmo com tanta atividade sexual, permanecem insatisfeitos, insaciáveis. Na narrativa, os protagonistas questionam se esse comportamento é anormal ou doentio e cogitam buscar ajuda profissional. Mas também ponderam que essa é sua natureza e tentam se aceitar e livrarem-se das culpas e julgamentos alheios.

O protagonista, Rocco, em fase de separação da esposa, inicia um relacionamento sexual com aquela que fora namorada do seu filho e carrega a culpa e as dúvidas tanto em razão da diferença de idade como por esse vínculo!

A protagonista, por sua vez, uma jovem que exerce sua sexualidade de forma libertina, embora carregue a culpa pelo julgamento da própria mãe, está determinada a seduzir o homem com quem finalmente sentiu a satisfação sexual que vinha procurando de forma desenfreada.

Rocco não consegue escapar do desejo e se entrega a vários momentos de pura luxúria com a jovem.

Na trama, existem muitas idas e vindas justamente em razão das dúvidas e sentimento de culpa e vergonha do Rocco.

O livro narra de forma bem explícita muitas cenas sexuais extremante libertinas, acentuando que não há certo ou errado com aquilo que é bom para ambos.

Eu diria que o livro é uma apologia ao prazer sem medos e culpas!!!

Alerto que não há romantismo. É tudo muito carnal.

Indico para quem gosta de um hot pesado e sem julgamentos!!
1 pessoa achou isso útil
0Comentar Informar abuso Link permanente

Detalhes do produto

4,3 de 5 estrelas
358 classificações de cliente
R$5,99