amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle Paperwhite eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers sports toys VideoGames wireless

4 de maio de 2019
Esse novo livro de Lola acredito que seja um dos mais emocionantes que já li.
Ele conta a história de Martin e Alana, dois adolescentes que passam por muitas dificuldades e possuem uma carga emocional muito grande. A história é linda e logo no início eu me apaixonei por Martin sempre torcendo para que alguém o salvasse, notasse que ele precisava muito de ajuda. Em Alana, eu senti a força e o apoio da sua família, o quão importante isso acaba sendo, principalmente pelo que ela passou.
A forma como os dois se apoiam um no outro é impressionante e eu realmente chorei principalmente em uma das conversas entre os dois. A forma como a Lola construiu o romance desse casal foi gostoso e lindo de ver, pois apesar de lento, pude perceber que tinha que realmente ser do jeitinho que foi devido a carga emocional dos personagens.
O arco final é muito emocionante, faz a pessoa chorar, torcer, gritar, vibrar, enfim várias emoções.
E como sempre Lola com seu jeito nos deixa uma lição.

Eu recomendo muito.

PS: Queria um conto que tivesse a sessão de fotos e os dois em alguns anos depois. :)