amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC sports toys VideoGames wireless

14 de maio de 2019
Esse é o meu primeiro contato com os livros da Lola Salgado, e, estou genuinamente feliz por finalmente ter dado a chance para uma das suas histórias.

O livro vai falar sobre dois jovens marcados por traumas físicos e psicológicos. Duas pessoas completamente diferentes, mas que tem suas vidas entrelaçadas, e encontram um no outro forças para continuar.

Com uma escrita perfeitamente detalhada, a autora soube abordar com delicadeza alguns temas, como: depressão, violência, bullying e negligência familiar. Ela também mostrou as dificuldades que uma pessoa com deficiência enfrenta, e como na maioria das vezes nós fechamos os olhos para isso por não fazer parte da nossa realidade, ou de alguém próximo.

Quando Tudo Ruir é um livro para ser sentido, algo que continuo fazendo mesmo depois de finalizar, e creio que muitos leitores passaram e ainda vão passar pelo mesmo.
Uma história que mescla perfeitamente as belezas e dores da vida, e que faz cada um desses detalhes tocar no fundo da nossa alma.
Muitas vezes eu tive que parar a leitura. Algumas por estar com os olhos embaçados demais para prosseguir, e outras porque algumas passagens me fizeram lembrar de momentos da minha própria vida. Coisas difíceis de ler, porém extremamente necessárias.

Durante toda a leitura eu imaginei que esse não tenha sido um livro fácil de escrever, e isso foi comprovado ao ler a nota da Lola no final.
Eu só posso agradecer por ela ter tido coragem e força para contar a história da Alana e do Martin. Dois protagonistas cativantes e maravilhosos que ganharam um lugar especial no meu coração.