amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick LawnGarden home_improvement home_kitchen Office Computers toys VideoGames wireless

27 de junho de 2018
Quando comprei o Box Do Corte de Espinhos e Rosas, não tinha a intenção de ler tão cedo. Vocês que me acompanham aqui no IG sabem que eu sou apaixonada por Romance, dessa forma, deixei de lado esse série. Mas como eu pude me enganar e ser influenciada a não ler essa série? Como eu pude me privar de um enredo tão rico e cheio de amor?
Comentando sobre os personagens, temos Tamlin um Grão-Senhor da corte Primaveril que, fará de tudo para salvar seu povo. Neste livro, achei o Tamlin um amor, a parte romântica do livro é perfeita. Mas, quando as coisas começaram a esquentar achei que a autora poderia ter dado a chance para Tamlin passar por cima de tudo com glória. Feyre é a nossa humana que está passando uma situação muito difícil com sua família. E, após serem libertados da escravidão, os humanos vivem na miséria, logo, Feyre fará de tudo para alimentar a sua família. Porém ela matou o lobo errado e agora terá de assumir as consequências. Uma menina de 19 anos que aprendeu a ser mulher, para vencer na vida. Essa é a nossa Feyre, Teimosa e guerreira, entretanto, contém odeio no coração.
Até a metade do livro o romance te faz suspirar e sonhar que tudo dará certo, só que não. De repente a autora dá uma virada na história que, sério, eu gritei de raiva. Personagens sombrios e várias situações inusitadas faz a historia ficar fantástica. Muito difícil escrever a resenha desse livro. Se você gosta de romance e ficção, leia esse livro, só isso que tenho a dizer.

R$32,93+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros ou R$ 149 em outros produtos.