Avaliações dos clientes

10 PRINCIPAIS AVALIADORES
10 de novembro de 2018
Quando falamos em cultura Cyberpunk Japonesa dois mangás são instantaneamente lembrados: o primeiro é Akira, o segundo é Ghost in the Shell... Akira, sem dúvida é uma verdadeira obra-prima atemporal, com diversos questionamentos filosóficos, já Ghost in the Shell, apesar do grande barulho em sua época de lançamento envelheceu um pouco, mesmo ainda sendo uma obra divertidíssima de se ler. Alita vêm pra completar essa tríade de mangás supremos da Cultura Cyberpunk, e com méritos próprios.

As cenas de ação, sem dúvida, são as melhores que já vi nesse tipo de quadrinho e o carisma impregnado na cyborg Alita te prendem desde a primeira aparição. Você se importa com ela, e fica angustiado a cada vez que ela é literalmente despedaçada. Os traços de Yukito Kishiro fazem você perceber cada quadro e sua respectiva proposta, sem as costumeiras confusões e poluição visual características de quadrinhos de ação. Você sabe onde está cada elemento e porque são mostrados daquela maneira. Aliás, algo a ser dito é que muito do sucesso do mangá se dá pelas belíssimas expressões faciais e mesclagem entre um roteiro ora bem juvenil e ingênuo, ora visceral, violentamente gráfico e adulto.

Um mangá imperdível para todos que gostam de uma boa história futurística.
review imagereview imagereview imagereview imagereview imagereview imagereview imagereview imagereview imagereview imagereview image
18 pessoas acharam isso útil
0Comentar Informar abuso Link permanente

Detalhes do produto

4,7 de 5 estrelas
145 classificações de cliente
R$29,90Frete GRÁTIS com o Amazon Prime