wireless amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_clean home_improvement home_kitchen Office PC VideoGames

4 de abril de 2019
Uma história, forte, um relato marcante, de um dos artistas mais importantes da história dos quadrinhos mundiais!
O desenhista e co criador do mais lendário símbolo do altruísmo da cultura pop!!..SUPERMAN!!..nos relata os eventos desde a concepção até os dias atuais, de um personagem que nos cativa até hoje, e que infelizmente teve que "ralar"MUITO, pra conseguir seu reconhecimento, devido a empresários inescrúpulosos.
Um verdadeiro, soco no estõmago, pra quem acha que fazer quadrinhos é um paraíso...tem de ter amor a arte, muito amor..pra suportar as agruras, e os absurdos desse mundo capitalista.
Leiam e descubram, o quanto foi dolorido, deixar um legado de uma das princiapais lendas dos quadrinhos!

R$39,30+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.