amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC sports toys VideoGames wireless

7 de dezembro de 2016
Bom, confesso que eu esperava mais. Mas aí são as minhas expectativas. E vamos ser sinceros?! Quanto mais expectativa, mais chance você tem de se decepcionar...

O livro narra a história de Tess e Gus, dois adolescentes que se vem pela primeira vez em 1997 em Florença. Cada um a sua maneira se interessa pelo outro. Mas, diante da ausência de atitude de um ou de ambos, a vida segue...

A história narra 16 anos da vida deles separados. Os problemas que enfrentam, os sonhos não realizados, os desafios da carreira profissional e a busca pela sua própria felicidade. De uma maneira bem leve e cativante, a autora aborda questões importantes da vida, como a perda de um ente querido, o fim de amizades, o abandono familiar e principalmente as consequências de cada uma das ações.

Enfim, apesar da história ter potencial, os personagens principais cativarem (apesar de eu ter tido vontade de matar a Tess umas mil vezes.. rsrsrs) acho que autora "esqueceu" de finalizar bem a obra, deixando algumas lacunas em aberto.
No geral é uma boa leitura. No meu caso, eu me apaixonei pela evolução dos personagens e fiquei encantada pela "possibilidade" de cada pessoa ter o "destino" já traçado, mas por decisões momentâneas, acabar adiando e/ou alterando o destino.

R$29,90+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.