amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers sports VideoGames wireless

27 de outubro de 2018
Gostei do livro porque Joe Vitale conta de uma maneira peculiar e didática, seu percurso de descoberta do Ho'oponopono da Identidade Própria e ainda se questiona sobre a validade dos ensinamentos de suas obras anteriores.
Por esta obra ter sido escrita em parceria com Dr. Hew Len, (seu guru) todas as suas indagações são esclarecidas pelo seu guru e a resposta dada sobre a validade dos seus ensinamentos anteriores é que todos estão certos e que são degraus a serem escalados de acordo com a preparação de cada pessoa para os ensinamentos colocados em cada uma de suas obras, inclusive nesta, a qual, segundo Joe, supera todos os seus ensinamentos até então.
Recomendo esta obra para que as pessoas interessadas em compreender sobre o Ho'oponopono e superar as migalhas informativas do Google, muitas vezes equivocadas.

9.360