amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC sports toys VideoGames wireless

28 de janeiro de 2017
Esse livro foi escrito com uma destreza que só uma autora com a essência da Márcia poderia ter escrito.
Tive a sensação de estar em um contos de fadas moderno, sim, literalmente um conto de fadas com direito a príncipe de armadura e donzela em perigo. Assim que acabei fui dormir, pensei ter vivido um sonho, mas não, foi esse livro maravilhoso que me fez ter várias sensações, reações e sentimentos além de qualquer possibilidade.
É um livro sem sombra de dúvida que merece ser lido, aliás, ele TEM que ser lido, pois a qualidade, a segurança nas informações principalmente sobre a doença de Collin e sobre os procedimentos legais "jurídicos", são feitos com muita propriedade.
Além do peso emocional, a história tem um peso técnico, científico que a Márcia soube adentrar e sair com propriedade.
Um livro é um livro, mas quando encontramos um livro de alto nível, arrebata o coração sem pensar nem duas vezes!
Jens é meu novo amor!