amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle Paperwhite eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_clean home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

Avaliações dos clientes

500 PRINCIPAIS AVALIADORES
28 de agosto de 2018
Resenha: "Nunca Suponha. Questione tudo. Sempre enxergue além do óbvio?.

"Se o nosso mundo fosse um globo de neve, esse foi o dia em que algum deus o pegou, sacudiu com força e colocou de volta no lugar."

"Achamos que queremos respostas, mas o que queremos de fato são as respostas certas. É a natureza humana."

"Ser adulto é apenas uma ilusão. Pensando bem, não tenho certeza se algum de nós de fato cresceu. Simplesmente ficamos mais altos e mais peludos."

Um suspense psicológico com assassinatos e mistérios e as vezes uma pitada de comédia nas narrativas de Eddie.
Acompanhamos a oscilação de cada capítulo entre 1986 e 2016.
A trama dos amigos nos lembram Os Goonies e a série stranger Things.
A história se inicia em 1986 na pequena cidade de Anderburry. Vamos conhecer Eddie , Gav Gordo , Mickey Metal, Hoppo e Nick.
Apesar de se tratar de uma cidade calma, eles sempre exploravam a região em busca de aventuras. Para que pudessem conversar entre eles, decidiram criar um código secreto: pequenos homens (palitos) de giz que faziam como forma de comunicar-se. Eles identificavam os códigos através das cores, cada um tinha a sua. Era algo inocente, até que certo dia, esses desenhos os levaram até o bosque, onde encontraram um corpo mutilado.
A cabeça não foi encontrada...
Ninguém leva a sério esses sinais dos homens palitos muito menos a polícia , mas as crianças sabem que algo de grave aconteceu pois ninguém usava aquela cor ...

30 anos depois Eddie é um professor e tenta seguir sua vida e esquecer o passado. Ainda morando na mesma casa e aluga um quarto para uma moça chamada Chloe.
Mickey o único que se mudara e volta a cidade querendo escrever sobre o passado alegando saber quem era o homem de giz!

Minha opinião: A história prendeu minha atenção assim que li a 1° pág não só pelo assassinato, pois logo o livro te prende mesmo. Deixou algumas coisas como a Nicky desaparecida demais da história. Acho que a autora se perdeu um pouco ai.
O livro é todo narrado na visão de Eddie, portanto só temos uma visão dos fatos.
Agora o final é FANTÁSTICO! Isso é muito psicológico! Vc nunca conhece uma pessoa! Ou talvez traumas causam isso? Será? VCS PRECISAM LER!!??
34 pessoas acharam isso útil
0Comentar Informar abuso Link permanente

Detalhes do produto

4,4 de 5 estrelas
362
R$26,91