5 de dezembro de 2019
Conheci e me apaixonei pela história de Anne Shirley-Cuthbert através da série "Anne With An E", original Netflix, assim que soube que a série seria cancelada decidi continuar a história pelos livros da L. M. Montgomery. Pesquisei as melhores opções no mercado brasileiro e a edição que mais me agradou foi a da Editora Martin Claret.

Antes de realizar a compra, entrei em contato com a editora para saber se dariam continuidade a coleção traduzindo os próximos livros e pra minha alegria dois dos próximos livros já estão em tradução. Sem mais nenhuma dúvida efetuei a compra.

A entrega foi rápida, em cinco dias, e o produto chegou em perfeito estado muito bem embalado. A edição é extremamente caprichada, a capa dura tem a textura de um tecido e a arte da capa é linda, possui folhas amareladas de ótima qualidade e um fitilho de cetim roxo como marca página. As letras tem um tamanho adequado.

Martin Claret se dedicou muito nessa edição de "Anne de Green Gables" e espero que continue assim nos próximos livros da coleção. Recomendo muito!!!

p.s. Como é possível ver nas fotos a escrita da lombada fica da maneira "correta" quando a capa está virada para baixo, essa foi a única coisa que não me agradou no livro, fora esse mínimo detalhe, tudo esta perfeito!
review imagereview imagereview imagereview imagereview imagereview imagereview imagereview imagereview imagereview image
11 comentário Informar abuso Link permanente

5 estrelas