amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC sports videogames wireless

Análise de clientes

em 24 de janeiro de 2017
Escrito de forma clara, fácil com leitura fluida e compreensível. Acredito, inclusive, que vai um pouco além do que se propõe sobre o tema é também uma boa chance de revermos algumas das nossas “verdades absolutas”, construídas ao longo da criação e referências como os meios de comunicação, inclusive em algo tão sensível como o uso de armas. Após a leitura me questionei o que é mais perigoso, uma arma ou a manipulação silenciosa de governos e meios de comunicação comprados. Recomendo esta provocação.
O que é isso?

Como usar links para produtos?

Na sua avaliação, você pode adicionar um link para qualquer produto oferecido na Amazon. Para inserir um link de produto, siga os passos a seguir:
1. Encontre o produto na Amazon
2. Copie o endereço URL do produto (https://www.amazon...)
3. Clique em Inserir link de produto
4. Cole o endereço URL na caixa de texto
5. Clique em Selecionar
6. Ao selecionar o produto exibido, será inserido um texto parecido com este: [[ASIN:014312854XHamlet (The Pelican Shakespeare)]]
7. Quando sua avaliação for exibida na Amazon, esse texto será transformado em um hiperlink, que poderá ser clicado, como no exemplo:Hamlet (The Pelican Shakespeare)

Você pode adicionar até 10 links de produtos em sua avaliação, e cada link pode ter até 256 caracteres.

R$28,50+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 enviados pela Amazon