Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Eletronicos Fire TV Stick Kitchen Informática Videogame Celular

Análise de clientes

em 24 de janeiro de 2017
Escrito de forma clara, fácil com leitura fluida e compreensível. Acredito, inclusive, que vai um pouco além do que se propõe sobre o tema é também uma boa chance de revermos algumas das nossas “verdades absolutas”, construídas ao longo da criação e referências como os meios de comunicação, inclusive em algo tão sensível como o uso de armas. Após a leitura me questionei o que é mais perigoso, uma arma ou a manipulação silenciosa de governos e meios de comunicação comprados. Recomendo esta provocação.
0Comentar|Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso| Link permanente
O que é isso?

O que são associações de produtos?

No texto de sua avaliação, você pode fazer um link direto para qualquer produto oferecido na Amazon.com.br. Para inserir um link de produto, siga as seguintes etapas:
1. Encontre o produto ao qual deseja fazer referência na Amazon.com
2. Copie o endereço web do produto
3. Clique Inserir uma associação de produto
4. Cole o endereço web na caixa
5. Clique Selecionar
6. Selecionar o item exibido inserirá um texto que tem o seguinte aspecto: [[ASIN:014312854XHamlet (The Pelican Shakespeare)]]
7. Quando sua avaliação for exibida na Amazon.com, esse texto será transformado em um hiperlink, com o seguinte aspecto:Hamlet (The Pelican Shakespeare)

Você é limitado a 10 links de produtos em sua avaliação, e o link não pode ter mais de 256 caracteres.

R$22,80+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99