amazon-prime-video Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick LawnGarden home_improvement home_kitchen Office Computers sports toys VideoGames wireless

Avaliações dos clientes

50 PRINCIPAIS AVALIADORES
28 de junho de 2018
Aaron Ross possui uma experiência de carreira bem sólida como parte da Salesforce. Para quem não conhece, a Salesforce faz sistemas intuitivos voltados para venda e comercializa via assinatura (subscription). Os clientes da empresa são geralmente empresas grandes e por isso as vendas são de alto valor. Digo isso porque preciso deixar claro que o método que Ross ensina funcionou para este contexto particular de vendas de assinatura de alto valor.

O maior segredo do método é a questão da especialização da equipe de vendas de acordo com a etapa do funil de vendas. ë muito importante ter pessoas que são experts nas diferentes etapas para ganhar em eficiência. O princípio me lembrou um pouco do Taylorismo e as linhas de produção.

O método vai muito além disse e ensina coisas básicas como por exemplo como escrever um e-mail de primeiro contato comercial e chega até a ensinar técnicas bem mais complexas de prospecção e estruturação da equipe de vendas.

Na segunda metade do livro começam a aparecer dicas e técnicas que não ficam tão restritas à aplicação do modelo em si e podem ser utilizadas em um leque mais abrangente de empresas.

Como um pequeno empresário, meu aproveitamento foi mediano. O livro é bom, só não entendo porque é tão popular assim no Brasil sendo que enxergo poucas empresas por aqui com um perfil que se enquadre no método.
33 pessoas acharam isso útil
0Comentar Informar abuso Link permanente

Detalhes do produto

4,7 de 5 estrelas
86
R$25,11