10 de março de 2015
Esse livro é muito especial pra mim!
O senso de lealdade e amizade nessa série é de dar inveja. George, preciso de você na minha vida! 💜
Imagina você que tem irmão mais velho, ciumento e protetor, e de repente vc se envolve com o melhor amigo dele? Pancada, né?
Agora imagina a culpa que provavelmente você carrega por saber que quando esse envolvimento vier à tona, poderá acabar com duas lindas amizades e até mesmo uma sociedade? É peso e culpa demais pra uma só pessoa, não?
Por isso amo a história de Jo e Zach e entendo cada situação que se passa na história. Principalmente o medo da Jo. Homem peita mais uma situação como essa, mas mulher não. Ainda mais uma totalmente comedida com a Jo.
Tirando os medos de lado, como nãos e encantar pelo romance deles? Como não suspirar pelo Thor... ou melhor, pelo Zach... Ele é um cara romântico, mas um pouco mandão! Mas até isso, eu entendo perfeitamente. A Jo é uma advogada durona. Dona de si. Se o Zach não for também, ele perde. Mas mesmo nesse jeitinho dele "meio dominador", ele é o maior coração mole.
Bem, pra mim, eles são um casal mais do que bem resolvido. :D
O que me encanta nesse livro também, é o amadurecimento do Danny que continua uma diversão a parte. E o aparecimento de novos personagens, como a Livy e a Jenny, as quais já quero ler mais e adorando o rumo da história. :)
Enfim, o apaixonada é um livro que me prendeu da primeira frase à última!
A A. C. Meyer tem uma escrita impecável e fácil e leve de ler.
Só me resta agora esperar pelo próximo livro, pela próxima história e pela continuação do Danny e da Julie e do Zach e da Jo.
Diva, te amo e tamo juntas.