amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle Paperwhite eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_clean home_improvement home_kitchen Office PC sports VideoGames wireless

9 de abril de 2018
Muitos diálogos. Aqui não há descrições elaboradas dos cenários ou personagens; o autor vai direto ao ponto. Mergulhamos na história, basicamente, por meio dos diálogos.

Atraiu-me bastante o fato desta história fugir ao tradicional. Os personagens são mais humanos, mais próximos do que somos. Este estilo literário, em estrondosa maioria, é regado por personagens fortes, superpoderosos, temidos, destemidos, imbatíveis, quase perfeitos; resumindo: de outros planetas.

Nesta história há personagens fortes, no entanto, têm, também, aqueles que ficam apreensivos no momento dos impasses, sentem medo e às vezes se acovardam.

Não achei que aconteceria, mas apeguei-me muito à história e especialmente ao personagem principal.

Um livro perfeito para relaxar.
review imagereview imagereview imagereview image

R$29,30+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.