amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_clean home_improvement home_kitchen Office PC sports videogames wireless

5 de dezembro de 2018
Você sabe o que faz um produto, uma música ou um hábito sofrer um efeito viral e cair nas graças da maioria?

Em "O Ponto de Virada" Malcolm Gladwell nos mostra como o efeito viral ocorre na sociedade.

Através de pesquisas, o autor identificou alguns fatores cruciais na formação de um efeito viral, dentre eles, a participação de Comunicadores, Experts e Vendedores, pessoas que têm capacidades acima da média em se relacionar, passar uma ideia ou vender um conceito novo. Além disso, existem os fatores de Fixação e de Contexto.

Com tudo isso, é possível pensar em estratégias para propagar uma nova ideia, produto, livro, ou programa de televisão. Basta encontrar as pessoas certas, definir bem a mensagem e relacionar tudo com o contexto.

Um ótimo livro! Recomendo!

R$17,90+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.