amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle Paperwhite eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office pc sports VideoGames wireless

16 de outubro de 2016
A Sarah Maas me surpreende com cada uma das suas novelas, como ela as nomeia, a Lâmina da Assassina, Vol 1,5 conta o início da história de Calaena Sardothien, e para quem não leu os 4 volumes de trono de vidro, recomendo que comece por esse.

Mas eu que já havia engolido esses quatro volumes, por não conter a ansiedade em querer saber o próximo passo de cada um dos personagens, duvidei que ela poderia me envolver mais uma vez, afinal a assassina, praticamente já tinha contado toda sua história por meio dos próprios pensamentos ao longo dos volumes de trono de vidro.

Ledo engano, a Maas teve a compentência de reverter e superar todas as emoções contidas nas recordações de Calaena, e colocar uma porção gigante dos mais sortidos sentimentos que um leitor pode ter, me apaixonei por Sam, asim como a Sardothien, odiei o mínimo fato de Farran e Arobynn. Mas como sei que na vida dela será surtida de emoções boas e ruins, me contenho, e vou tentar esquecer que eles existiram.

Agora só me resta esperar que a Maas escreva in'umeras outras histórias para nos deliciarmos. Obrigada Maas, peço-lhe que nunca se sinta cansada e desmotiva em escrever, você é super incrível!!!
11 comentário Informar abuso Link permanente