amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle Paperwhite eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC sports videogames wireless

11 de maio de 2018
QUE LIVRO LINDO!!! Eu AMEI todos os contos e várias vezes, enquanto ia lendo, parei na metade da história pra gritar porque era tudo TÃO BOM. O da Solaine, sobre a Kayla e o Thando, foi o meu favorito, mas amei também o desenvolvimento do conto da Val, fiquei com o coração na mão lendo o da Lavínia e feliz demais com a história da Amara e da Iza que a Olívia escreveu.

Não só os romances foram fantásticos, todos bem desenvolvidos e críveis, como também os reinos que as quatro autoras escrevem foram maravilhosos. Ri da família real reptiliana do Reino Unificado, me apaixonei por Sídera, sofri por Minas e Gerais (e por todos os outros reinos de Grã-Brasil, além de ficar louca por saber mais sobre cada um deles) e adorei como o Reino das Marés era tão resolvido. Foi muito legal ver como cada autora lidou com isso e com questões importantes e pertinentes, sempre de forma muito natural.

Enfim, como dá pra ver, eu AMEI DEMAIS FORMAS REAIS DE AMAR. Com certeza, vale a leitura para todo mundo.