amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_clean home_improvement home_kitchen Office PC sports VideoGames wireless

1 de setembro de 2017
Comecei a ler Jo Nesbo com Boneco de Neve, que é fantástico. Li em seguida Leopardo, que achei bom, mas bem aquém do anterior. Mas me encantei pelo autor e por sua narrativa clara e objetiva e, principalmente pelo complexo detetive Harry Hole.

Não li este livro com grandes expectativas, por ser o primeiro da série. Achei um livro bem escrito, mas regular. Nada memorável. Uma estória que já mostra o estilo do autor e a abordagem da série, mas que, ao meu ver, não explorou muito bem a personalidade de Harry Hole. Não é aquele livro memorável que faz você ficar ansioso por uma sequência.

Recomendo aos fãs do autor e da série, como forma de melhor entender a estória do detetive Harry Hole.

R$40,90+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.