amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle Paperwhite eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC sports videogames wireless

4 de janeiro de 2019
E chegou a vez de conhecermos um pouco mais da história de Jasmine e Damien.

Damien nos é apresentado com um homem frio, arrogante e acima de tudo prepotente. Ele acha que tem o mundo aos seus pés. E é com toda essa arrogância que ele cruza o caminho de Jasmine. Jas não teve uma vida fácil mas graças a Luna ela esta pronta para reunir seus pedaços e seguir em frente. O que Jas não esperava é ter que lidar com Damien.

Uma mulher quebrada pela vida...
Um homem determinado a tê-la...
E muitos sentimentos que prometem abalar os mundo de duas pessoas que achavam que já sabiam tudo da vida.

Com um história fluída, cativante e emocionante, a Autora nos leva a um mundo realístico e doloroso. Apesar do tema forte, a habilidade de Anne se mostra na forma leve como a história se desenvolve. Com personagens fortes e bem construídos, diálogos inteligentes, lindas cenas de romances e episódios "hot" o livro já mostra para o que veio logo nos primeiros capítulos, capturando o leitor que se verá encantado por ele até o fim.

A história é daquelas que o leitor se pega indo dos risos a lágrimas e que deixa um importante aprendizado: Por trás de cada sorriso pode haver muitas lágrimas escondidas.

Vale muito a pena a leitura! :-)