amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle Paperwhite eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_clean home_improvement home_kitchen Office Computers sports VideoGames wireless

20 de julho de 2016
Esta Obra trouxe uma enorme paz para a minha vida , eu sugeriria a quem a possua ou venha a possuir que experimente fazer o Evangelho no lar , independente de ser Espirita ou não , eu mesmo não sou e tenho-o feito e garanto que coisas maravilhosas vem acontecendo em minha vida , espiritual , mental e emocional o que consequentemente reflete no físico de maneira obviamente extremamente positiva .
Na minha opinião , sem querer menosprezar as outras traduções , particularmente gosto muito desta do (Evandro Noleto Bezerra ) e sugiro-a à todos que queiram iniciar leitura e ou estudos das obras espiritas , pois entendo que a formulação da obra ficou mais objetivas , claro opinião minha ...
Quanto a entrega e compromisso da Amazon perante ao cliente não é de se admirar que como sempre estão de parabéns !

Grato : Bruno Oliveira