amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers sports VideoGames wireless

8 de novembro de 2017
Esse realmente é um livro necessário. O livro ampliou bastante a forma de entender como nós humanos tomamos nossas decisões. Ele praticamente deixa claro, de uma forma científica, que somos naturalmente fáceis de fazer escolhas erradas, mesmo achando que estamos sendo o mais lógico possível. E a forma como ele expõe isso deixa um alerta para entendermos quando estamos entrando em terrenos duvidosos e aumentar a nossa atenção para não cair nessas armadilhas. Por isso achei esse livro muito útil!!.
Muita coisa que está escrita aqui precisava ser dita por alguém de peso como Kahneman. Ele está escrevendo em cima de pesquisa realizada durante de vários anos, com dados de experiências controladas, e chega a conclusões impressionantes.
Você vai acabar o livro derrubando várias certezas que você tinha na vida. Se for lido por adolescentes então....
O que é isso?

Como usar links para produtos?

Na sua avaliação, você pode adicionar um link para qualquer produto oferecido na Amazon. Para inserir um link de produto, siga os passos a seguir:
1. Encontre o produto na Amazon
2. Copie o endereço URL do produto (https://www.amazon...)
3. Clique em Inserir link de produto
4. Cole o endereço URL na caixa de texto
5. Clique em Selecionar
6. Ao selecionar o produto exibido, será inserido um texto parecido com este: [[ASIN:014312854XHamlet (The Pelican Shakespeare)]]
7. Quando sua avaliação for exibida na Amazon, esse texto será transformado em um hiperlink, que poderá ser clicado, como no exemplo:Hamlet (The Pelican Shakespeare)

Você pode adicionar até 10 links de produtos em sua avaliação, e cada link pode ter até 256 caracteres.