amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers sports VideoGames wireless

8 de novembro de 2017
Esse realmente é um livro necessário. O livro ampliou bastante a forma de entender como nós humanos tomamos nossas decisões. Ele praticamente deixa claro, de uma forma científica, que somos naturalmente fáceis de fazer escolhas erradas, mesmo achando que estamos sendo o mais lógico possível. E a forma como ele expõe isso deixa um alerta para entendermos quando estamos entrando em terrenos duvidosos e aumentar a nossa atenção para não cair nessas armadilhas. Por isso achei esse livro muito útil!!.
Muita coisa que está escrita aqui precisava ser dita por alguém de peso como Kahneman. Ele está escrevendo em cima de pesquisa realizada durante de vários anos, com dados de experiências controladas, e chega a conclusões impressionantes.
Você vai acabar o livro derrubando várias certezas que você tinha na vida. Se for lido por adolescentes então....