Avaliado no Brasil em 27 de abril de 2017
Eu confesso que fiquei pensando durante um bom tempo, a origem do título do livro, que soa muito diferente dos outros e comecei a ler, já percebendo que ele fazia todo o sentido!
Margot é uma personagem decidida que sabe muito bem o que quer da vida, o contrário de muitas mocinhas que lemos nos livros. Ela conseguiu fortuna apenas vendendo o que sabia fazer, ajudando as pessoas à sua volta a se darem bem também. Adorei como ela em momento nenhum demonstra ser menor do que igual para com Elijah, os dois formam um dos casais mais feministas que já li, mas tudo na dose certa, sem nenhuma provocação, nem brigas, apenas a consciência de que mulheres são iguais aos homens e podem sim ser até melhores, porquê não?
Elijah é encantador e acaba se envolvendo com Margot devido a força e confiança que ela passa pra ele. Achei isso tão bonito e envolvente que não parei de ler o livro até ver o 100% na tela do meu Kindle.
É uma leitura totalmente leve, com algumas pegadas de comédia, que fazem todas as diferenças. E a química entre Elijah e Margot é indiscutível, e o mais bacana é que foi se desenvolvendo ao longo da trama, transformando o sentimentos dos dois, que apenas caracterizou como mais real e coerente.
Eu realmente adorei o livro, tanto que esse final me deixou com gosto de quero mais e espero logo conseguir ler os outros volumes Empire State!
E quase me esquecendo, Nova York, a história se passa em NYC! Como não amar????

4,3 de 5
17 classificações globais